Páginas

Pensamentos opostos, desejo em comum.

Meu coraçãozinho vermelho ficou amarelo, mais alguns momentos e ele fica verde, de novo. E você passa, passa como ventania, derruba tudo, deixando uma marca enorme.
O problema de deixar marcas é que nunca sei se serão boas ou ruins. Eu nunca sei o que esperar desse teu coraçãozinho indeciso que não sabe se está vermelho,  amarelo ou verde. É mais ou menos assim que nos apaixonamos. É no momento em que o nosso coração dá o sinal. Tenho lutado incessantemente contra o amarelinho que pisca forte quando você chega perto. Tuas chegadas são tão traiçoeiras quanto tuas partidas. Às vezes faço toda força do mundo pro coraçãozinho ficar vermelho, mas não adianta!
Também me esforço para que não fique verde novamente. A gente acha que suporta tudo, mas logo agora que organizei a casa toda você vêm e eu não sei se suporto mais. Me pega de jeito nesses braços enorme, me sorri malicioso, tu sabe, tu me têm nas mãos. E é exatamente esse o problema, tu me têm nas mãos e não sabe o que fazer com tudo isso. Vacila entre o querer e o não querer.
O teu querer me puxa de uma maneira frenética, me pega o cabelo, me atiça. Teu querer me aperta forte, me beija o pescoço, a boca, a barriga e a coxa, me olha como se questionasse se pode ir em frente, eu sorrio e faço que não com a cabeça, mas tu sabe, meu não é uma súplica, te pedindo pra avançar, teu querer entrelaça nossas pernas, entrelaça nossos corpos. O teu não querer me empurra pra longe, me diz que tem outra na jogada, me olha de longe e sorri como que pedindo desculpa. Sorri pra me provocar, como quem diz "espera, logo eu volto", o teu não querer é cheio de querer. E mesmo sabendo que, às vezes, eu queria que tu tomasse uma decisão entre querer ou não, no fundo, lá onde eu te deixo guardado, eu prefiro a tua indecisão. Embora eu seja convicta quanto a te querer, sei que não estamos no mesmo momento de nossas vidas. Que pensamos diferente. Pensamentos opostos, desejo em comum.
Você me derruba com um olhar, eu te derrubo com algumas palavras. Você me têm com um olhar - desde sempre-, eu te tenho com meu jeitinho, enroscando nossas pernas, pausando nossos beijos. Me puxa com força e eu gosto, nunca gostei de amorzinho, você sabe disso. Puxa meu cabelo, aperta meu corpo contra o teu, me faz estremecer, me faz sorrir, me faz tua e depois desfaz, mas nunca deixa de fazer.
No final das contas, o coração tá verde, mas eu manipulo pro amarelo, porque não posso correr o risco de enfrentar ventania, afinal eu sempre fui meio friolenta e, tu sabe, preciso do calor do teu corpo, do amorzinho, tanto quanto da sacanagem. Esse é o problema, você é 01 e eu sou 02, mas meu 02 tem se sintetizado só pra poder ter você, você essa pessoa fascinante. É sério, coração amarelinho só tem interesse em ti e em toda putaria que tu tem a me oferecer, uma putaria cheia de amorzinho, ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seguidores