Páginas

Mas amor, eu também tive medo


O medo é nosso constante companheiro. Sempre acreditei que o medo e os rótulos, fossem as piores coisas de um ser humano. Eis que me esqueci do que chamo de "expectativas", essas coisinhas que alimentam nossos corações com falsas esperanças. Afinal, nunca fui do tipo que culpa o outro pelas expectativas que eu mesma criei. Assim como o escuro, a solidão e a altura, me apavora o fato de que eu possa criar sobre alguém, algo que essa pessoa não seja capaz de suprir. Às vezes, somos cegos quanto a outrem. É que, na vida, a paixão cega tanto quanto o escuro, e tu fica tateando, na busca infindável de encontrar algo que, talvez, não sejam capaz de te dar, algo que tu nunca vai encontrar.
Talvez seja verdade, é preferível viver na covardia do nunca tentar, de nunca enfrentar teus medos, é preferível apegar-se a um passado trágico ao invés de buscar por um futuro próspero. 
Que 2015 te traga coragem. Coragem de tomar as decisões necessárias, de apagar a luz e tatear, de andar de roda gigante e sentir aquele frio louco carregado de pânico, que 2015 permita que tu fique sozinho no escuro em uma roda gigante e que isso não te apavore, na verdade, que isso te faça sentir coragem. Te faça rir de nervosismo, mas não te faça desistir ou pensar muito. Que em 2015 tu te permita essas coisas, pois é assim que é o amor, é um tiro no escuro, um salto do vigésimo andar é estar sozinho e completo, para então transbordar-se. Que em 2015 a coragem seja tamanha, que teus medos se sufoquem. Que a tua mão não saia da minha cintura e que continuemos de mãos dadas. Ou então, que finalmente a gente de as mãos, de vez. Que nesse ano novo que vem aí, tu esqueça teu passado trágico e te empenhe num futuro próspero. E embora algumas coisas fiquem marcadas em nossas vidas para sempre, sentimentos ruins devem ser deixados de lado, para que possa se permitir novos sentimentos.
Nesse ano novo que está por vir só peço que mantenhamos a fé no amor e nas pessoas e que a vida fique cada vez mais linda, que traga mais cumplicidade para nós e menos briga, mais decisões e menos choros. Que sejam menos despedidas e mais "quer que eu vá ai?", e que tu venha. Venha sempre.
E para finalizar, que em 2015/2016 e assim por diante, tu veja que eu fiz muito por ti, nas incontáveis vezes que deixei meu orgulho de lado para dizer que sempre foi tu, mas que o meu medo da tua covardia e o cansaço da espera, me fizeram desistir de escrever pra ti, de sentir por ti. E que tu te arrependa de ter deixado isso passar, por medo, por qualquer que fosse o motivo, pois depois de analisar teu olhar, teu querer é tão grande quanto o meu. Sejas mais corajoso e não me deixe partir.
Que em 2015 eu descubra um novo motivo para escrever, um novo sentimento para sentir. Que os medos sejam novos e as vontades também. Que as lágrimas sejam escassas e os sorrisos sejam contínuos, como os que dei ao teu lado e tu nem teve a coragem de sustentar com um olhar. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seguidores